O seu portal Automotivo

Publicidade

O Conteúdo desta página requer uma nova versão do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

18 de Janeiro de 2014

Chevrolet S10

Chevrolet S10 registra melhor ano de vendas da história e mantém liderança absoluta no segmento das picapes

 

A picape Chevrolet S10 registrou, em 2013, o melhor ano de vendas de sua história no Brasil com 54.255 unidades emplacadas, resultado que conferiu ao modelo uma participação de 29,95% no segmento das picapes médias e a permanência na liderança pelo 18º ano consecutivo.

O modelo obteve um crescimento de 13,7% nas vendas comparado com o ano de 2012, quando emplacou 47.721 unidades.

“A picape S10 comprova nos números sua vocação de liderança no segmento das picapes médias desde seu lançamento, em 1995, e também que se trata, de fato, de um modelo campeão na preferência do consumidor”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

S10, um case da indústria

A picape Chevrolet tem, da frota de picapes médias circulantes no País, quase 540 mil unidades, resultado das suas vendas no período de 1995 a dezembro de 2013. Este fato é considerado um dos maiores cases da indústria automobilística brasileira.

Em dezembro de 2013 o modelo registrou o melhor mês de vendas do ano , com 5.402

unidades emplacadas e 31,49% de participação no segmento das picapes médias.

A picape S10 não parou de inovar e de se manter na frente de seus concorrentes nos últimos 18 anos. Em 2007, por exemplo, recebeu a tecnologia Flexpower, a única no segmento a oferecer a tecnologia bicombustível, que permitiu ao consumidor a utilização de gasolina e álcool, ou a mistura de ambos os combustíveis em qualquer proporção. Em 2012, ganhou uma reestilização que deixou o modelo ainda mais imponente.

Em setembro de 2013 ganhou, na linha 2014, a nova motorização Turbodiesel - a mais forte, potente e robusta da categoria, além de nova transmissão manual de seis marchas e de duas opções do sistema multimídia MyLink. A primeira, disponível nos modelos LT, permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências. A segunda, disponível nos modelos LTZ, oferece navegador GPS embutido e leitor de CD e DVD. Ambas versões contam com uma tela colorida de 7’ sensível ao toque.

Mais conforto e conveniência

A S10 2014 ganhou importantes itens que visam facilitar a vida com condutor e dos demais passageiros – além, claro, de reforçar uma constante preocupação da Chevrolet, a segurança dos ocupantes. A versão LTZ recebeu como itens de série o sensor de estacionamento traseiro e console do teto com porta-óculos. Já a versão LTZ Turbodiesel automática ganhou o controle de velocidade em declive e o assistente de partida em aclive, dois importantes sistemas que auxiliam o motorista tanto em percursos urbanos quanto fora-de-estrada.

Para completar as novidades da linha 2014, que têm garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, a Chevrolet oferece três novas cores: Cinza Evenstar, Verde Deepwood Green e a Prata Switchblade, todas metálicas.

Picapes médias mais emplacadas em 2013 (Janeiro a Dezembro):



Publicidade

O Conteúdo desta página requer uma nova versão do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade